segunda-feira, 9 de novembro de 2009

GOVERNO DO PIAUI INAUGURA EFA COCAIS






O Governador do Piaui, Wellington Dias, inaugurou sábado (07) a nossa Escola Família Agrícola dos Cocais - São João do Arraial - PI. Foi uma festa sensacional. Estiverem presentes muitas outras autoridades do nosso Estado, prefeitos, secretários de Estado, Vereadores, como também lideranças locais, sindicatos e organizações diversas, parceiras do PROJETO EFA.
Segundo o Governador os alunos da Escola Familia Agrícola serão fundamentais para o processo de desenvolvimento dessa região, ''esses rapazes e moças são os alicerces para a construção do desenvolvimento desta região'' afirmou.
De fato, a Escola Família Agrícola Cocais trabalha com alunos dos municípios de Barras, Batalha, Campo Largo do Piauí, Esperantina, Joaquim Pires, Joca Marques, Luzilândia, Madeiro, Matias Olímpio, Morro do Chapéu do Piauí, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e São João do Arraial. “Esses alunos estão sendo preparados numa modelagem na qual eles passam uma parte do tempo na escola e outra parte no laboratório real”, explicou o governador.
Durante a solenidade de inauguração, o governador autorizou a ampliação da escola, orçadas em R$ 149 mil. As obras de ampliação deverão ser iniciadas em 30 dias e estarão concluídas em três meses, ou seja, aptas ao início do ano letivo de 2010.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Pesquise em nosso blog