domingo, 24 de junho de 2012

FESTIVAL JUNINO DE SÃO JOÃO DO ARRAIAL

A EFACOCAIS mais uma fez esteve presente no VIII Festival Junino de São João do Arraial. A EFA esteve com seu stand fazendo demonstração das atividades desenvolvidas na escola,com alguns produtos. A participação no festival é muito importante porque é uma forma de apresentar a escola para a sociedade.

sábado, 23 de junho de 2012

Nota de Falecimento

A escola Família Agrícola dos Cocais presta solidariedade da família do aluno do 3º ano Técnico em Agropecuário Zito José, pelo falecimento do seu pai que aconteceu no dia 21 de junho (quinta feira). E que Deus possa conduz seu pai para um bom lugar.

Visita a Fabrica de Ração Pro - Raça em Esperantina

Os estudantes do 3º ano Técnico em Agroindústria e o 4º ano Técnico em Agropecuário junto com os monitores João Silvestre, Nara Walleska e Cristiana Kelly visitaram a fabrica de ração Pro- Ração na cidade de Esperantina, na oportunidade os estudantes conheceram todo o processo de fábrica da ração deste da chegada dos insumos passando pelo o processo de fabricação até o produto final, a ração pronta para ser comercializada. Através desta visita os alunos viram uma área de atuação, foi muito proveitoso à viagem.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nota de Falecimento

A Escola Família Agrícola dos Cocais, presta solidariedade com a família do ex – estudante José Afonço, que faleceu no dia 11 de junho em Brasília onde trabalhava na construção do estádio para copa de 2014. O estudante iniciou o ano estudando na EFACOCAIS, mas desistiu para viajar em busca de emprego para ajudar a família.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Olimpiada de Matemática

Os estudantes do 1°, 3° e 4° ano Técnico em Agropecuário e o 3° ano Técnico em Agroindustria participaram mais uma vez da VII Olimpiada de Matemática das Escola Pública do Brasil que aconteceu no dia 05 de junho, na própria escola.

sábado, 2 de junho de 2012

2º Arraial da EFACOCAIS

A EFACOCAIS realizou no dia 31 de maio o seu 2º Arraial, com muita folia, animação e comidas típicas. Os estudantes junto com os monitores organizaram essa festa que teve a tradicional quadrilha junina e o casamento matuto. Com destaque para a rainha caipira que como sempre deu um show de apresentação.

Estudantes Debate sobre o BULLYING

Os estudantes da EFACOCAIS em um serão promovido pelo monitor João Silvestre discutiram um tema muito importante e que esta sendo muito discutido pela a sociedade que é o BULLYING. Os estudantes colocaram suas opiniões sobre o tema, deram seus depoimentos. Foi um serão muito enriquecedor para todos os presentes.

Postagens populares

Pesquise em nosso blog